A prestação dos serviços terá as características de acordo com a escolha do plano, que pode ser visualizado durante o processo de assinatura e no aviso de cobrança que é enviado ao cliente.

1.) Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro

a) Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a IDS Host e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.
b) todas as contas de Hospedagem e Servidores Virtuais serão ativadas imediatamente após a solicitação da mesma através de cadastro em nosso site. O prazo de entrega de um Servidor Dedicado é de até 96 horas após esta confirmação, no entanto a maioria dos servidores é entregue em até 3 horas.;
b) ao contratar os serviços, ficará registrado no banco de dados da IDS Host, a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas estas políticas de uso;
c) upgrades de planos e serviços serão realizados mediante pagamento pró-rata da diferença entre o plano atual e o novo plano desejado;
d) não é permitida a alteração do plano inicialmente contratado, antes de transcorridos 30 dias da assinatura do serviço;
e) serviços adicionais solicitados pelo CONTRATANTE serão ativados apenas quando a IDS Host receber a comprovação do pagamento inicial.
f) o login e senha do serviço em questão serão criados pela IDS Host durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje. O IDS Host reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso a IDS Host informará o CONTRATANTE a nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos em atraso. O login não poderá ser trocado. A senha poderá ser trocada a qualquer tempo pelo próprio CONTRATANTE, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional;
g) a guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá à IDS Host nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.

OBS.: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da IDS Host em sua lista de”Remetentes confiáveis”.

 

2.) Revendas: Responsabilidade do Cliente

a) Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a IDS Host NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A IDS Host se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.
b) Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A IDS Host não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéqüem. A IDS Host se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.

 

3.) Alterações de preços

a) O valor fixado para a prestação de serviços será reajustado anualmente com base no IGPM acumulado do ano anterior, a IDS Host se reserva no direito de alterar as taxas mediante notificação ao CONTRATANTE com 30 (TRINTA) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades. Caso o Usuário não concorde com as alterações promovidas pelo IDS Host, deverá manifestar-se, expressamente, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data da notificação encaminhada pela IDS Host. O SILÊNCIO DO USUÁRIO NO PRAZO ORA ESTIPULADO SERÁ ENTENDIDO COMO ACEITAÇÃO AOS NOVOS TERMOS E CONDIÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.
4.) Indenização

a) O cliente deve concordar em isentar a IDS Host de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a IDS Host, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a IDS Host de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;
b) O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

 

5.) Suporte a Aplicações de Terceiros

a) A IDS Host não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).

 

6.) Mudanças nos termos de serviço

b) A IDS Host se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

 

7.) FICA VEDADO AO CONTRATANTE:
a) transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal.
b) disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal.
c) promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo.
d) disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade.
e) disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de cunho racista, neonazista, anti-semita ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral de terceiros ou grupos da sociedade.
f) transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a hacking/cracking, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo.
g) enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de um servidor IDS Host;
h) enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de qualquer outro servidor, externo à rede IDS Host, com a intenção de promover qualquer domínio hospedado nos servidores IDS Host, ou cujo e-mail de retorno pertença a um domínio hospedado nos servidores IDS Host;
i) hospedar conteúdo adulto ilegal;
j) sujeitar ou permitir que o site seja sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor. Isso resultará na imediata suspensão da prestação de serviços, sem nenhum reembolso de valores pagos. (((O CONTRATANTE tem ciência das limitações da hospedagem em regime compartilhado e concorda com o fato de que sites de grande porte, extremamente acessados, ou que consomem excessivos recursos do sistema devem ser hospedados em ambiente dedicado, não podendo ser mantidos em regime compartilhado, prejudicando outros sites hospedados no mesmo servidor;
k) utilizar indevidamente espaço em disco ou outros recursos além dos limites do plano contratado;
l) tentar operar servidores ou eggdrops de IRC nos servidores da IDS Host;
m) Oferecer hospedagem de site grátis a terceiros; contas de de e-mail a terceiros; contadores de acesso; troca de banners; monitoramento de servidores; downloads em massa ou qualquer outro serviço que prejudique o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema;
n) utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema;
o) transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta, que é de uso exclusivo do CONTRATANTE;
p) tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor IDS Host;
q) não cumprir acordos previamente estabelecidos entre o CONTRATANTE e seus consumidores, bem como não cumprir com compromissos divulgados no site do CONTRATANTE (propaganda enganosa);
r) fornecer ao IDS Host dados falsos através do formulário de solicitação de serviços. Essa atitude será punida com o imediato cancelamento da conta;
s) os revendedores do IDS Host somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso, sendo o revendedor responsável por fazer cumprir essas cláusulas pelos seus clientes, sob pena de receber ele as punições previstas, constatada a negligência ou má-fé do revendedor. Qualquer conta de cliente de um revendedor, que não cumprir todas estas políticas de uso, será suspensa ou encerrada pelo IDS Host, sendo o revendedor notificado da razão;
Na ocorrência de quaisquer eventos relatados acima a IDS Host, efetuará o imediato cancelamento da conta, e não efetuará nenhum tipo de reembolso de valores, além da rescisão, a CONTRATANTE ficará sujeita as sanções cabíveis por ventura aplicáveis.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail contato@idshost.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

 

8.) OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE:
a) pagar pontualmente a mensalidade, trimestralidade, semestralidade, anuidade ou bi-anuidade, incluindo os acréscimos decorrentes da utilização de serviços adicionais, para que o contrato seja renovado e a prestação dos serviços seja mantida;
b) manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados, sob pena de em não o fazendo considerarem-se válidos todos os avisos e notificações enviados para os endereços constantes do referido cadastro;
c) responder pela programação e funcionamento do seu “site” em tudo que não for ligado à hospedagem ora contratada;
d) registrar o domínio a ser hospedado perante o órgão competente, arcando com todas as taxas e emolumentos devidos aos órgãos competentes para o registro;
e) não realizar publicidade (mala direta) via e-mail (SPAM), SOB PENA DE IMEDIATO CANCELAMENTO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS, INDEPENDENTE DE QUALQUER AVISO OU NOTIFICAÇÃO. Observação Importante: A IDS Host NÃO PERMITE EM SEUS SERVIDORES, NENHUM TIPO DE SERVIÇO QUE DISPONIBILIZE EMAILS DE TERCEIROS ATRAVÉS DE VENDAS DE LISTAS OU QUALQUER OUTRO MEIO QUE PROMOVA O USO DE SPAM.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

 

9.) Backups (cópias de segurança)

A IDS Host NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
A IDS Host mantém ativa uma rotina de backup semanal (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 20GB de dados e que possuem até 100.000 nós (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana.
Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$ 30,00 para este procedimento.
Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.
O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um email para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.
A IDS Host NÃO realiza nenhum tipo de backup de servidores dedicados ou semi-dedicados. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.
Desabilitamos a geração de backup direta pelo cPanel para contas com mais de 4GB para evitar que seja feito um mal uso da ferramenta e conseqüentemente transtornos no uso indevido de CPU. Entretanto o cliente pode pedir seu backup através do ticket de suporte. Basta entrar em contato com nossa equipe que geramos o backup sem problemas.

 

10.) OBRIGAÇÕES da IDS Host:
a) zelar pela eficiência e efetividade da rede IDS Host, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;
b) fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE relacionado a informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java, MySQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. Podendo a seu critério, fornecer esta assistência, quando de necessidade premente, não sendo interpretado, que por esta assistência de que a IDS Host se torne obrigada. O suporte técnico limita-se apenas às questões pertinentes a prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web em si;
c) o suporte técnico será prestado em horário comercial, via e-mail e helpdesk. Em casos de urgência relativos aos sites ou e-mail instalados e já em atividade, cujo funcionamento seja interrompido (saiam do ar), será prestado suporte por meio de chamada via telefone, 24 horas por dia;
d) informar o CONTRATANTE com 3 (três) dias de antecedência sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 6 (seis) horas de duração e que possa causar prejuízo à operacionalidade do site hospedado, salvo em casos de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento de nossa rede;
e) instalar no servidor atualizações dos programas de proteção contra a invasão por terceiros (hackers), não sendo, no entanto, responsável no caso de ataques inevitáveis pela superação da tecnologia existente no mercado;
f) O IDS Host não responde por:
f.1) falha na conexão (“LINK”) fornecida pela prestadora de serviço de Telecomunicação, sem culpa da IDS Host;
f.2) falhas de programação do “site” de responsabilidade do CONTRATANTE;
f.3) interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção nos termos da cláusula 3.d;
f.4) violações dos dados armazenados nos servidores, resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer;
f.5) ataques de negação de serviço (DDoS) a qualquer de nossos servidores ou rede.

 

11.) POLITICAS DE PAGAMENTO:
a) O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. O pagamento das mensalidades, trimestralidades, semestralidades, anuidades ou bi-anuidades, deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, tendo como base a data de solicitação da conta de hospedagem, para que o contrato seja renovado e a prestação dos serviços seja mantida. O CONTRATANTE terá a sua disposição um exclusivo painel on-line onde poderá visualizar e imprimir suas faturas;

SEM PREJUÍZO DO DISPOSTO NESTA CLÁUSULA 5, NO CASO DE ATRASO NO PAGAMENTO, EM ATÉ 3 (TRÊS) DIAS APÓS O VENCIMENTO, IDS Host PODERÁ (1) SUSPENDER O SERVIÇO OBJETO DESTE CONTRATO, (2) BLOQUEAR O ACESSO, OS ARQUIVOS E EMAILS REFERENTES A CONTA DO CONTRATANTE E (3) COBRAR UMA TAXA DE RELIGAÇÃO DA CONTA NO VALOR DE R$30,00. DURANTE A SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS, O CADASTRO E AS MENSAGENS EVENTUALMENTE CONTIDAS NAS CONTAS DE E-MAIL DO CONTRATANTE SERÃO ARMAZENADAS NA BASE DE DADOS DA IDS Host.
Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE pagar os valores devidos. O serviço será reativado após recebermos a confirmação bancária do pagamento em nosso sistema (de 24 a 48 horas após o pagamento). Se o pagamento em atraso for realizado em cheque, o site continuará suspenso até que o mesmo seja compensado. Aos revendedores e locatários de Servidores Dedicados, alerta-se que não somente a conta principal, como também todas as contas de seus clientes ficarão suspensas por este período.
c) O CONTRATANTE QUE PERMANECER INADIMPLENTE POR UM PERÍODO SUPERIOR A 15 (QUINZE) DIAS, TERÁ SEU CADASTRO CANCELADO, SEM PRÉVIO AVISO OU NOTIFICAÇÃO. O CONTRATANTE TERÁ AINDA CANCELADAS, TODAS E QUAISQUER INFORMAÇÕES QUE ESTIVEREM ARMAZENADAS NA CONTA DAQUELE E NAS CONTAS ADICIONAIS DOS CLIENTES DO CONTRATANTE, cancelando definitivamente a prestação dos serviços. PERDERÁ TAMBÉM, SUAS MENSAGENS DE EMAILS EVENTUALMENTE ARMAZENADAS NA BASE DE DADOS DO IDS Host.
d) As mensalidades serão enviadas por email, com 5 e 1 dia(s) de antecedência respectivamente.

 

12.) CANCELAMENTO
a) o serviço provido pela IDS Host poderá ser cancelado por escrito ou mesmo por e-mail, por qualquer uma das partes, explicando o motivo e informando a senha e o login através do e-mail contato@idshost.com.br, a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 7 (SETE) dias do próximo vencimento;
b) A IDS Host pode a seu critério cancelar contas criadas para efeito de analise do servidor a qualquer momento, informando ao usuário o motivo por e-mail com antecedência de 24 horas.
c) em cancelamentos de contas, não será devolvida nenhuma quantia referente à qualquer pagamento antecipado efetuado pelo CONTRATANTE;

13.) Registro de Domínio

A IDS Host não é responsável pelos domínios registrados através do site, pois os mesmos são registrados em outras entidades, assim o valor cobrado pela IDS Host inclui a quitação da anuidade do domínio cobrado pela entidade escolhida na data, mais a taxa de intermediação que pode variar de acordo com a entidade escolhida no momento do registro.

13.1 – Para que o registro de domínio seja efetuado com sucesso no nome do cliente, é necessário que o mesmo forneça o numero de identidade, cpf e um endereço de email válido; é essa medida que garante que o domínio fique em propriedade do cliente.

13.2 – A IDS Host fica responsável em informar ao cliente os dados de cadastro na entidade responsável pelo registro do domínio, assim que o mesmo é efetuado.

 

14.) Idade dos E-mails

a fim de evitar utilização abusiva de espaço de armazenamento pelas contas de email e para evitar que o espaço dos servidores seja consumido por dados que não estejam sendo efetivamente utilizados, fica definido que todas as mensagens de email – com seus respectivos arquivos em anexo – que estejam em nossos servidores de email por um tempo igual ou superior a um ano poderão ser removidas sem qualquer aviso prévio, ficando o CONTRATANTE encarregado por fazer o armazenamento dessas mensagens antigas em seu computador pessoal - ou em qualquer outra mídia – antes que elas sejam removidas. A CONTRATADA não se responsabiliza por mensagens com mais de um ano que eventualmente sejam removidas, tampouco garante que essas poderão ser recuperadas por meio de restaurações de backups;

 

15.) DISPOSIÇÕES FINAIS:
a) o IDS Host reserva-se o direito de não aceitar a hospedagem de um determinado domínio ou cliente especifico quando, por exemplo, tiver informações negativas a respeito deste domínio ou cliente de outras empresas de hospedagem. Neste caso o cliente será imediatamente notificado, e qualquer valor que tenha pago através do sistema automatizado será reembolsado;
b) caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração;
c) o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que o IDS Host poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura a(s) conta(s) estiver(em) suspensa(s) a mais de 10(DEZ) dias por falta de pagamento;
d) o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que o IDS Host poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;
e) O CONTRATANTE tem ciência das limitações da hospedagem em regime compartilhado e concorda com o fato de que sites de grande porte, extremamente acessados, ou que consomem excessivos recursos do sistema devem ser hospedados em ambiente dedicado, não podendo ser mantidos em regime compartilhado, prejudicando outros sites hospedados no mesmo servidor;
f) o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que o IDS Host não é responsável por violações dos dados armazenados em seus servidores, resultantes de atos de funcionários, prepostos ou de pessoas autorizadas pelo CONTRATANTE, e nem daquelas resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer, ou má utilização dos recursos disponibilizados por parte do próprio usuário;
g) o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que os scripts e programas disponibilizados pelo IDS Host no painel de controle (Fórum, Loja Virtual, etc.) são scripts de terceiros, devidamente licenciados. O IDS Host não garante o funcionamento perfeito desses scripts, e não é responsável por quaisquer problemas ou prejuízos advindos da utilização dos mesmos, bem como não é responsável pelo fornecimento de traduções para a língua portuguesa, ou ajustes para que o mesmo possa funcionar;
h) o CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar o IDS Host de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridas por terceiros;
i) o IDS Host reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis.

O IDS Host, PODERÁ A QUALQUER TEMPO, E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, CEDER OU TRANSFERIR, TOTAL OU PARCIALMENTE, OS DIREITOS E OBRIGAÇÕES DECORRENTES DO PRESENTE CONTRATO A QUALQUER OUTRO PROVEDOR DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES OU SERVIDORES VIRTUAIS E/OU DEDICADOS.

Por favor, tenha certeza de que entendeu bem todas as nossas políticas, antes de contratar os nossos serviços, pois a violação dessas políticas pode resultar em suspensão ou término da conta, sem nenhum reembolso de valores pagos.